Food Service


Elaboramos as melhores funcionalidades para gestão do seu negócio em nossas soluções. Observe se seu segmento abaixo e confira nossas especialidades.



Bares

Bares





Boates

Boates





Cafeterias

Cafeterias





Fast Foods

Fast Foods





Lanchonetes

Lanchonetes





Restaurantes

Restaurantes





Demais Atividades

Demais Atividades





100% compatível com legislação fiscal pertinente da sua região!


NF-e
NFC-e
Paf-Ecf
SPED
EFD Contribuições
Sintegra




Cadastro automático de produtos e fornecedores:

O DOMINUS realiza o cadastro automaticamente de seus produtos e fornecedores através da entrada de nota fiscal, facilitando e agilizando o recebimento de produtos, reduzindo a margem de erro do controle de estoques.






Pré-venda inteligente:

O DOMINUS possui uma poderosa ferramenta de Pré-venda que atende aos mais diversos processos de venda, garantindo agilidade e confiabilidade em todo processo de atendimento ao cliente.






Gestão automatizada de promoções:

O DOMINUS gerencia automaticamente todas as promoções cadastradas, possibilitando a geração de uma cadeia de marketing que se estende à clientes, atividades profissionais, período promocional e mais.






Multiloja:

O DOMINUS permite a gestão unificada de diversas filiais através de muitas funcionalidades que facilitam a gestão de produtos e serviços e seus resultados.






Gestão fiscal remota:

O DOMINUS possui diversas opções para a realização de extração de dados para interação com o setor contábil, facilitando a gestão fiscal do seu negócio.


Principais funções:


Administrativo:

  • Cadastros variados para armazenamento de informações, como: clientes, fornecedores, serviços, entre outros;

  • Integração entre filiais;

  • Gestão de clientes com informação adicional e Follow-up;

  • Gestão de preços promocionais;

  • Relatórios prontos e personalizados;

  • Geração e impressão de código de barras;

  • Cadastro automático de produtos e fornecedores;

  • Entre outros.

Operacional:

  • Gestão de estoque multifilial integrado;

  • Módulo especialista em vendas rápidas;

  • Pré-venda inteligente com autorização de descontos remota;

  • Módulos de cotação de preços e pedidos de compra;

  • Gateway de pagamentos integrados a TEF com configurador automático;

  • Recebimento de notas fiscais automatizadas;

  • Gestão de fechamentos de PDV e caixa;

  • PDV elegante e intuitivo;

  • Entre outros.

Financeiro:

  • Gestão de contas a pagar e receber;

  • Gestão de caixa da empresa;

  • Previsão orçamentária;

  • Geração de boletos e manutenção de borderô para os principais bancos;

  • Integração automática entre contas;

  • Entre outros.

Segurança:

  • Gestão de permissão de usuários;

  • Auditoria interna com registro de todas as operações realizadas;

  • Cópia de segurança automática;

  • Entre outros.

Cloud Computing

Solução 100% compatível para hospedagem na nuvem!


Suporte Técnico a sua disposição
Temos um suporte técnico a sua disposição com pessoas altamente capacitadas e prontas para atendê-lo em tudo que voce precisar.
(22) 2653-4319

Horário de funcionamento
(de segunda a sexta, das 09h às 18h)

Plantão via celular para clientes
(de segunda a sexta das 18h às 9h do dia seguinte e 24h nos sábados, domingos e feriados)
(22) 99202-3740