Postos de Combustíveis AutoXPert


A Waybit Software é representante autorizada da melhor e mais versátil solução de gestão administrativa para postos de combustíveis e lojas de conveniência.

Um poderoso sistema que integra ferramentas de gestão de Postos de Combustíveis, Lojas de Conveniência, Distribuidoras de Combustíveis, TRR´s (Transportadores e Revendedores Retalhistas de Combustíveis) e Controle de Frota e Transporte de Combustíveis.

Com o AutoXPert você pode acompanhar detalhadamente tudo o que acontece em seu negócio, em tempo real e de qualquer lugar com suas ferramentas, desde o cafezinho servido na loja de conveniência até a quantidade diária de combustíveis vendidos no caixa atuante no posto.

Suas ferramentas fazem do AutoXPert um software prático que pode ser configurado de acordo com a sua forma de administrar, mostrando-se eficiente e dando a garantia da qualidade de seus trabalhos.

Com a tecnologia XPid, por exemplo, vincula o funcionário as suas vendas, fornecendo ao gestor o controle detalhado dos abastecimentos feitos por cada um dos colaboradores. Datas, horários, quantidades, valores e outras informações de nível gerencial aparecem e são controladas de forma interativa na tela do sistema.


Versatilidade


Com a opção de centralização de informações (Replicação de dados), você pode integrar várias filiais de seu grupo empresarial, sendo postos, distribuidoras ou lojas de conveniência, e administra-los de forma centralizada na matriz de sua empresa.


Vendas

  • Permissão de realizar vendas através de diversas formas de pagamento, do dinheiro ao cartão de crédito e débito das mais variadas bandeiras, integração total com ferramenta de TEF (Transferência Eletrônica de Fundos), dando mais segurança nas vendas, além de controles de cheques recebidos, vendas a prazo, convênios, comandas eletrônicas com emissão de nota ou cupom fiscal e carta frete;

  • Controla todo o processo de venda, suas transações e permissões até o fechamento de caixa por turno;

  • Gerenciamento financeiro completo, com recebimentos, pagamentos de contas, conciliação bancária e emissão de boletos;

  • Bloqueio automático de clientes com títulos em atraso, com análise de crédito de clientes com alta inadimplência;

  • Calculo automático de juros após o vencimento de títulos gerados.

Clientes

  • Informações sobre o fluxo de clientes com detalhamento de veículos por placas, tanques, bicos e encerrantes;

  • Integração total com a ferramenta WEB Canal Cliente, podendo o cliente acessar de casa ou empresa todas as informações de abastecimentos de seu veículo particular ou frota;

  • Gerenciamento de ações promocionais, distribuição de brindes e programas de fidelidade com o uso da tecnologia de identificação biométrica.

Funcionários

  • Controle individual de pagamento de salários, vales e comissões, possibilitando uma conciliação de contas com o funcionários;

  • Possibilidade de criar usuários individuais com diferentes níveis de acesso e configuração de caixa personalizada, conforme a necessidade de cada funcionário que utiliza o sistema;

  • Acesso ao sistema por identificação biométrica.

Fiscal

  • Controla a entrada de produtos e atualiza os dados sobre o estoque, informando os produtos com quantidades baixas com base na configuração do mínimo de estoque do produto;

  • Produtos com estoque separados por locais de venda, facilitando o controle para mais de um estoque no mesmo cliente;

  • Compatível com maquinas coletoras de dados;

  • Geração automática de LMC (Livro de Movimentação de Combustíveis);

  • Gerenciamento total de produtos compostos, como KITS promocionais e combos para vendas em determinado período;

  • Oferece inventário de estoque por preço de venda e custo médio dos produtos.

Gestão

  • O sistema possui seu vigia de operações, podendo o gestor ter condições de monitorar as operações executadas pelos usuários do sistema;

  • Fornece relatórios rápidos, seguros, personalizados e de fácil consulta sobre todas operações e funcionalidades do sistema, com a possibilidade de marcar os relatórios favoritos e enviar elas por e-mail;

  • Cria automaticamente o demonstrativo de resultado (DRE), além de detalhar fluxo de caixa, posição de liquidez, balancete gerencial e avaliação de vendas;

  • Dispositivo eletrônicos integrados de medição de tanques e coleta de dados para administração de estoque;

  • Controle de preços e descontos por forma de pagamento, cliente, produto, grupos, categorias, gerando um padrão para cada cliente de preço e sua forma de pagamento.


Obrigações Fiscais


  • O AutoXPert está totalmente homologado pela exigência do PAF-ECF em todos os estados Brasileiros;

  • Atende todas as exigências legais e fiscais, como TEF, Sintegra, NF-e, NFC-e, LMC, SIMP, SCANC, Sped Fiscal e Sped Contribuições;

  • Em constante evolução conforme as mudanças de nossa lei nacional.


NF-e
NFC-e
Paf-Ecf
SPED
EFD Contribuições
Sintegra

Suporte Técnico a sua disposição
Temos um suporte técnico a sua disposição com pessoas altamente capacitadas e prontas para atendê-lo em tudo que voce precisar.
(22) 2653-4319

Horário de funcionamento
(de segunda a sexta, das 09h às 18h)

Plantão via celular para clientes
(de segunda a sexta das 18h às 9h do dia seguinte e 24h nos sábados, domingos e feriados)
(22) 99202-3740